____Logo0A.jpg

CRITÉRIOS do Clube da Bengala !

O "Clube da Bengala" esta aberto à todos, sem qualquer restrição, inclusive de idade, basta fazer o cadastro.

*Os membros do "Clube da Bengala" permitem e autorizam a divulgação de textos e imagens sem fins comerciais, em qualquer veículo de comunicação, exceto quando informarem claramente o contrário no campo "Observação" do formulário de cadastro.

*DOADOR: Os equipamentos doados são em caráter permanente, sem qualquer tipo de retorno ou contrapartida, e serão disponibilzados a critério EXCLUSIVO da ASSUMME - Associação para Um Mundo Melhor.

*BENEFICIÁRIO: Se não tiver o equipamento solicitado no clube, o pedido será cadastrado em lista de espera, e disponibilizado a critério EXCLUSIVO da ASSUMME - Associação Para Um Mundo Melhor, conforme o "Termo de Compromisso de Empréstimo" e envio por WhatsApp de cópia de um documento (RG, CNH...)

*O envio de cadastro implica na aceitação dos critérios descritos.

Termo de Comodato.jpg

BENEFICIÁRIO:

*TODAS as solicitações são adicionadas ao nosso sitema. Se houver disponibilidade do equipamento, entraremos em contato em até 2 dias úteis pelo WhatsApp com as orientações para retirada.

*Se naõ houver disponibilidade, a solicitação entra em lista de espera e entraremos em contato quando tiver equipamento  disponível! 

DOADOR:

*Veja em "Pontos de Arrecadação" onde encaminhar sua doação.

*Há possibilidade de retirada por volutários do "Clube da Bengala".

PARCEIRO:

Como participar ativamente do programa?

*Voluntários / empresas / instituiçôes: Implantando um núcleo do projeto "Clube da Bengala", ou disponibilizando pontos de arrecadação e/ou distribuição de equipamentos. QUALQUER REGIÃO!!

_CB PontosB.jpg

Todos os projetos da Assumme são a título absolutamente gratuito, criados e executados por voluntários e mantidos por doações espontâneas, sem quaisquer tipos de  convênios, vínculos governamentais, religiosos ou outros.

 Você pode colaborar para a elaboração e manutenção dos projetos humanitários clicando no link "Doar" !